domingo, 22 de setembro de 2013

Olá gurias, tudo bem?

Então, a resenha de hoje é do livro: Dez (quase) amores. Eu AMO esse livro, quase morro rindo, toda a vez que o leio!

O livro trata os encontros e desencontro amorosos da Maria Ana. Escrito pela Claudia Tajes, a história conta como foi os seus 10 relacionamentos, da infância até a maturidade.

Com muito humor, ela conta as histórias dá 5º serie até o cara vestido de papai Noel. É, pois é ela namorou um cara que se vestida de papai Noel! HAHA

 Fora que, o livro é pequeno, tem apenas 128 páginas, tornando assim uma leitura prazerosa e leve! E sinceramente, eu não esperava que ele fosse tão bom assim! Haha

 Mas, continuando...

A narrativa do livro ajuda muito, pois é fantástica, juntando com os seus “namorados” a história se torna um fantástico conto de humor e romance.  O livro lançando em 2000 se tornou uma peça de teatro de grande sucesso.

Só pra vocês terem noção dos guris que Maria Ana encontra, e descrito de forma perfeita ( e cômica) no livro por Claudia: Um cara com o nome Bejair, ou um que esbanja deselegância e falta de educação, medico japonês marido da vizinha grávida de óctuplos e por ai vai até mesmo um mágico eslavo que nasceu em Goiânia. 


Espero que gostem da primeira dica do blog!  Até o próximo post ;**



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curta a nossa Fan Page

Seguidores

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.


 

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitas

contador de visitantes