terça-feira, 31 de dezembro de 2013

    O que mais te marcou esse ano? Fiz essa pergunta pra mim mesma e demorei um pouco pra responder. Afinal, 2013 foi um ano de tantos acontecimentos... teve a eleição do Feliciano, o Gigante acordando (e dormindo de novo), Miley e sua língua... mas na minha opinião o que mais marcou 2013 foram as mortes. Tanta gente, famosa ou não, morreu esse ano, começando em janeiro com a tragédia da Boate Kiss em Santa Maria. 
   
   Teve novo Papa, teve o novo Papa no Brasil... A invasão do instituto Royal, Justin Bieber pelado, Justin Bieber cuspindo em fã, Justin Bieber causando no Brasil, Justin Bieber se 'aposentando'... E números infinitos de morte de artistas. Paul Walker, Chorão, Champignon, Mandela...

   Mas voltando a pergunta do início do post, o que mais me marcou esse ano aconteceu no dia 14 de julho, quando eu acordei as 3:10 da manhã com um sms de uma amiga minha dizendo que "O ator de Glee, Cory Monteith foi encontrado morto em um quarto de hotel em Vancouver" (ele morreu no dia 13 mas a notícia saiu no dia seguinte).  Pronto, eu nunca fui tão pega de surpresa em toda a minha vida. Como a maioria de vocês sabem eu sou uma grande fã de Glee mas não é disso que esse post se trata. 

   Desejo a todos vocês que estão lendo esse post um FELIZ ANO NOVO com todas aquelas coisas clichês que se desejam nas novelas da Globo... saúde, paz, felicidade, dinheiro e mais saúde. E como minha última dica do ano, eu deixo uma dica de filme pra vocês: NOITE DE ANO NOVO, de Garry Marshall. Que mostra a virada do ano de várias pessoas, na cidade dos sonhos: Nova York. Tá, agora eu vou dizer porque eu me apaixonei pelo filme, além de ser focado em Nova York (o que eu adoro) o elenco é como um 'team dream' sabe? Aquele 'time dos sonhos', só com gente foda. Tem Lea Michele e Sarah Jessica Parker (claro que tinha que ter as divas que mais fazem merchan de New York City), Abigail Breslin, Robert De Niro, Hilary Swank, Ashton Kutcher, Josh Duhamel, Michele Pfeiffer, Halle Berry, Sarah Paulson... e até Jon Bon Jovi. Fora o elenco que é o 'team dream' de muita gente, inclusive o meu, o roteiro do filme é muito emocionante, muito mesmo. Vale a pena assistir e espero que vocês tenham gostado da minha última dica de 2013. 

   Como eu já disse, um feliz, feliz, feliz ano novo pra todo mundo e que em 2014 continuemos nos encontrando aqui, de vez em quando. haha Beijoo e Feliz 2014!! 



*Ah, aqui o trailer do filme pra vocês  


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curta a nossa Fan Page

Seguidores

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.


 

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitas

contador de visitantes