terça-feira, 25 de fevereiro de 2014
Todos sabem que eu amo Divergente de paixão, e estou contando os dias para a estreia da adaptação do livro da Veronica desde o minuto que comecei a ler o primeiro paragrafo. Semana passada foi divulgado uma lista com a trilha sonora, que conta com ninguém menos que Zedd, Ellie Goulding e
Snow Patrol. Imagina minha felicidade... Aqui vai a lista completa. 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 “Find You” Zedd feat. Matthew Koma & Miriam Bryant
  “Beating Heart” Ellie Goulding
  “Fight For You” Pia Mia feat. Chance The Rapper
  “Hanging On (I See MONSTAS Remix)” Ellie Goulding
  “I Won’t Let You Go” Snow Patrol
  “Run Boy Run” Woodkid
“Backwards” Tame Impala & Kendrick Lamar
“I Need You” M83
. “In Distress” A$AP Rocky feat. Gesaffelstein
  “Lost And Found (ODESZA Remix)” Pretty Lights
“STRANGER” Skirllex feat. KillaGraham From Milo & Otis & Sam Dew
“Dream Machines” Big Deal
“Dead In The Water” Ellie Goulding
“I Love You” Woodkid
“Waiting Game” BANKS
“My Blood” Ellie Goulding
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 


 Minha reação.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curta a nossa Fan Page

Seguidores

Curte aí!

Quem sou eu

Tecnologia do Blogger.


 

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitas

contador de visitantes