terça-feira, 25 de fevereiro de 2014



Mariana Domingues, 18 anos, escorpiana, colorada fanática, adora assistir séries como Game Of Thrones, Supernatural, Drácula, TWD, TVD, The Carrie Diaries, Revenge, Marvel Agents of S.H.I.E.L.D., Grey’s Anatomy e The Originals. Livros são minha paixão, meu primeiro livro foi Percy Jackson e o Ladrão de Raios (antes de virar modinha) depois dele nunca mais parei, Ponto de Impacto, Código da Vinci, A Hospedeira, A seleção, 50 tons de Cinza, Belo Desastre, Desastre Iminente, Insaciável, A Culpa é Das Estrelas, A Vingança Veste Prada, Easy, Divergente, Meu Erro Favorito, As Crônicas de Gelo e Fogo, entre outros.

Meu sonho é morar em um prédio tradicional parisiense na Rue des Fréres Périer de onde possa admirar a Torre Eiffel iluminada todas as noites antes de dormir; ser arquiteta de interiores e proprietária de um pequeno café parisiense. Sempre que puder ir visitar minhas amigas em seus projetos de vida.

 "You've got the light to fight the shadows"






0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curta a nossa Fan Page

Seguidores

Curte aí!

Quem sou eu

Tecnologia do Blogger.


 

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitas

contador de visitantes