sábado, 5 de outubro de 2013
Oi gurias!

Então, vamos falar sobre a tendência dos Croppeds?

Se a tua saia (calça, shorts ) forem mais justos ao corpo, a regra é que o cropped seja mais larguinho! Tipos esses da foto:


Outra dica super legal, é usar o cropped bem justinho e a saia larguinha. Tipo esses: 


As duas regras valem para Copped + calça:


Veja aqui na imagem de cima, que o certo é usar um cropped com uma calça mais larguinha, e não uma tão justa como nas outras fotos. Vocês devem ter percebido o porque é errado né? haha Mas enfim, cada um tem o seu estilo!!

E para encerrar uma foto de todos os tipos de modelo que vimos, ou pelo menos, alguns! :)



Beijinhos ;**


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curta a nossa Fan Page

Seguidores

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.


 

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitas

contador de visitantes