quarta-feira, 9 de outubro de 2013
A serie é a história da familia dos Winchesters. John, Mary, Dean e Sam. Desde de muito cedo Mary era caçadora (termo que eles usam para identificar alguém que caça demônios), seu pai também era. Ela conheceu John, e prometeu sair desta vida, só que foi ao contrário, acabou por levar John para essa vida também! 

Anos depois, Mary é morta pelo demônio dos Olhos amarelos (Objetivo final da série). Então, John resolve sair atrás deste bendito demônio e fica muito tempo longe de casa. Nesse meio tempo, Sam estava na faculdade, Standford, fazendo direito e feliz com a sua namorada. Quando Dean, resolve procurar ele, para falar do sumiço do pai deles, que tinha saído em uma caçada e não tinha voltado ainda. Então os dois saem em busca de John e ai começa a série mais maravilhosa de todas! haha <3

A série inicialmente foi baseada no Arquivo X e na Rota 66. É filmada em Vancouver no Canadá. O episódio piloto foi visto por mais de 5,69 milhões de pessoas. Em 11 de Fevereiro deste ano, foi confirmada a nona temporada, que teve estréia ontem, e hoje pela tarde já vamos poder ver!  uhuulll \o/

A série tem alguns livros, os livros de cada em temporada, ainda não tem em português, ;( mas os que são citadas nos episódios como: O diario de John Winchester, esse tem e claro, eu tenho o meu! :P 



Tem outros livros: O livro dos monstros, Espiritos, Demônios e Ghouls. 

E o Supernatural - Origem! 


Eu ainda só tenho o Diario do John, mas to louca pra comprar os outros já. E recentemente foi lançado O guia de caça de Bobby Singer! 



Isso ai, gurias e guris. Espero que vocês estejam tão ansiosos quanto eu estou para o retorno dessa série divina! <3 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curta a nossa Fan Page

Seguidores

Curte aí!

Quem sou eu

Tecnologia do Blogger.


 

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitas

contador de visitantes