sexta-feira, 18 de outubro de 2013
Oii gurias!

Tudo bem com vocês?

Hoje eu vim aqui falar sobre o estilo da atriz e da personagem da Maria Casadevall. Para quem não sabe, ela faz a Patricia, na novela das 21:00 horas na Globo, Amor á vida!

Eu acho o estilo super cheguei, haha. O dela quanto o da personagem. Vocês já viram fotos dos looks pessoais dela?

Alguns deles eu usaria, mas tem outros que olha hahhaha.  Fora que é uma guria LINDA, vocês não acham?

Separei alguns looks dela, vem ver:






Eaí, o que vocês acham do estilo dela e da personagem Patricia? Conta pra nós a tua opinião!
                                                                  Beijos! ;**

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curta a nossa Fan Page

Seguidores

Curte aí!

Quem sou eu

Tecnologia do Blogger.


 

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitas

contador de visitantes