quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

   Eu perdi a conta de quantas vezes já ouvi essa frase desde que Looking estreou no último dia 19. Mas eu discordo da afirmação, acho que tá mais pra Girls.

   Looking é uma série que busca ser o mais parecido possível com a realidade, diferente de Sex And The City que a cada esquina se encontra um príncipe encantado pronto para te levar pra morar com ele em uma cobertura no Upper East Side.

   Enfim, a série mostra o dia a dia de três amigos gays, Augustin é um artista plástico? não sei, ou alguma coisa assim, que decide ir morar com o namorado em Oakland, Dom é o mais velho do trio (e diga-se de passagem o mais bonito), um garçom passando por uma crise da meia idade. Ele vive com a ex-mulher, com quem tem uma amizade muito forte pelo o que deu pra notar, já que mesmo depois do divórcio eles se dão muito bem e conversam abertamente sobre a vida amorosa dele.

  Por último, o já conhecido Jonathan Groff: o Jesse de Glee, melhor amigo da Lea Michele e rei da Broadway no papel de Patrick, a Carrie Bradshaw da série. Patrick é um programador de jogos que depois de terminar um namoro de 6 meses está em busca do seu lado Wild.



   Como vocês já sabem, eu sou muito fã de Glee e confesso que só comecei a assistir Looking por causa do Jonathan, mas admito que não sou muito fã do personagem dele, o meu preferido é o Dom. ( sim, é aquele bigode <3 )

   Anyway, a HBO tem o dom de lançar séries inovadoras, modernas que acabam mudando o jeito de algumas pessoas verem certos assuntos, espero que Looking não seja diferente. 

   O que chamou a minha atenção foi a naturalidade com que a série mostra que a vida de um homossexual ou de um casal homossexual não é promíscua e vulgar como a mídia costuma mostrar.

   Não fico muito feliz quando Looking é comparado com Sex And The City, mas se é pra fazer suposições, que Looking seja tão popular e duradoura quanto Sex And The City foi. 

   Pode ser que seja cedo ainda pra falar tão bem da série, mas mesmo que seja cancelada agora na primeira temporada, Looking já foi mais longe do que qualquer outra série já foi algum dia.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curta a nossa Fan Page

Seguidores

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.


 

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitas

contador de visitantes