sexta-feira, 22 de novembro de 2013
Oi gurias!! 

Vim falar sobre a mais nova sensação do momento o: Aplicativo Lulu

Como o movimento e as especulações estavam TÃO grande sobre essa app, acabei baixando para ver como ele realmente é. 

O que ele é: É um app que é um banco de dados sobre todos os boys magia que estão perto de ti. Todos eles, terão uma nota, dada por outras gurias, os requisitos para as notas são variáveis do tipo: Ações do boy, a qualidade da pegada, a simpatia, o humor, a qualidade do sexo haha  e entre outros diversos fatores. Claro que para que tu possa responder os requisitos, tu tem que ter alguém tipo de "laço" com o guri, tipo: "Estou afim", "Ex-namorado", "Amigo", "Parente" e mais alguns. haha

A app ta disponivel nas lojas virtuais GooglePlay e iTunes Store gratuitamente para os sistemas de Android e iOS. 

O mais legal do app, é que nós mulheres respondemos tudo em ANÔNIMO! E outras coisas muuuito legal é as hashtag que podemos adicionar aos homens, eu tenho um amigo no app que ta como: #aparadinho - morri rindo quando vi! HAHAHAHHA e outras ainda mais engraçadas. haha

Só que tem uma coisa que eu não gostei, que é para as gurias quem tem um felling para um gays, como uma amiga minha diz, não tem o "gaydar" no app, dai imagina, tu tá curtindo o boy lá, avalia, tudo e descobre que o boy é gay! Complicado ein! :(



Mas enfim, essa foi a minha opinião sobre o aplicativo. E vocês? Curtiram ele?

Beijos! ;*


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curta a nossa Fan Page

Seguidores

Curte aí!

Quem sou eu

Tecnologia do Blogger.


 

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitas

contador de visitantes