terça-feira, 19 de novembro de 2013
Oi gurias! 

Então, post de hoje é pra quem é fã da série e dos livros do Supernatural ou Sobrenatural.

Recentemente, comprei os dois últimos livros da série que faltava para eu me tornasse uma Hunter completa! HAHA

O Diário do Bobby Singer! <3  Que eu  ainda não comecei a ler :( e o Supernatural - O Livro dos monstros, espíritos, demônios e Ghouls, que eu to AMANDO! *-* <3 

O livro é fantástico, te transporta completamente pro mundo dos Hunters. Conta tudo, nos mínimos dos mínimos detalhes e o mais legal, tu lê e associa aos episódios da série e dai tu fica: Bah, que tre! *-*

Para quem não conhece, o livro fala todos os tipos de monstros que é falado na série. Fala também o tipo que cada monstra age, a forma de matar eles, porque eles são daquele jeito, ações que eles fazem, tudooo que vocês podem imaginar e isso só tornar a leitura mais agradável ainda. Claro, que para se identificar com a série e com os livros, tem que gostar muito sobre lendas urbanas, que é basicamente o que só se fala na série.  





Bom, se eu continuar falando, vou começar a babar de tanto amor por esses livros, haha Assim que eu ler O Diário do Bobby Singer, eu conto para vocês! 

E olhem, daqui a mais algum tempinho vai ter resenha sobre os livros da The Walking Dead, gostaram? *-*

Beijinhos! <3
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curta a nossa Fan Page

Seguidores

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.


 

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitas

contador de visitantes