quinta-feira, 21 de novembro de 2013
    
      Oi gente, eu sou nova aqui no blog então vou fazer uma apresentação rápida. Meu nome é Vitória, tenho 16 anos e geralmente vou falar sobre séries, filmes, livros e música
      
    O meu primeiro post é sobre o meu assunto preferido: séries! Depois daqueles 7 meses angustiantes de hiatus, entre setembro e outubro as nossas séries preferidas retornam para uma nova temporada. E nesses meses também são lançados os pilotos das séries que estão para estrear, pra ter uma noção de como a história vai ser aceita pelo público. 

     Em alguns casos, como Glee, o piloto é um sucesso, batendo recordes de audiência. Mas em outros, quando não se tem um bom retorno, a série acaba sendo cancelada na primeira temporada. 

       Como eu adoro uma novidade, setembro é o mês em que eu descubro novas tramas as quais me prendo pelos próximos meses. E como um viciado sempre quer levar outra pessoa pelo mesmo caminho, fiz uma lista das novas séries que eu estou amando pra ver se convenço vocês ;) Começando por:

THE ORIGINALS

   A série é um spin-of de The Vampire Diaries, foi criada para dar um destino a família Original que fez tanto sucesso em TVD. Na trama, Hayley, uma lobisomem, está grávida de Klaus, o vampiro mais velho e mais forte e que de quebra tem sotaque britânico <3. Então, umas bruxas de New Orleans, cidade que é governada pelo vampiro Marcel, sequestram Hayley para atrair Klaus e fazerem um trato para destruir Marcel, que as proibiu de fazer magia e vivem em uma interminável guerra. 

 Minha opinião: Os primeiros episódios são um pouco parados, mas assim como TVD, com o tempo a história vai ganhando mistérios e te surpreendendo com os desfechos. 

Quando: Assisto online, não sei se já chegou no Brasil pelo Warner Channel, mas tem episódio novo toda terça-feira.


SUPER FUN NIGHT 

   Super Fun Night é aquela 'comédia dramática' na qual se repetem várias situações que acontecem com nós mesmos. A principal é Kimmie Boubier (interpretada por Rebel Wilson), que é apaixonada por Richard, mais um lindo, loiro com sotaque britânico. Mas a diferença dos outros clichês de gordinhas apaixonadas por bonitões, é que Richard dá a entender que também é apaixonado por ela, mas nem ela e nem ele se declaram um para o outro e ele acaba ficando com a Kendall (a linda, loira e vilã). 

Minha opinião: Ao contrário das muitas críticas alegando que a série é clichê e faz piadas de mau gosto, já é uma das minhas preferidas... e claro que o sotaque britânico do Kevin Bishop é um dos motivos que me fazem assistir a série toda semana HAHA e eu amo a abertura ;) 

Quando: É transmitida pelo canal BBC e toda quarta-feira tem episódio novo no site. 


BROOKLYN NINE-NINE

   Sim, é o pai do Chris!! Brooklyn nine-nine é a minha preferida das séries que estrearam em setembro. O personagem principal é Jake Peralta, interpretado por Andy Samberg de That's my boy e do Saturday Night Live. Jake é um dos melhores policiais do Distrito 99 mas tem um grande problema com disciplina, até que chega um novo coronel na delegacia e tenta botar Jake na linha.

Minha opinião: Gosto dos trabalhos do Andy desde That's my boy que ele fez com o Adam Sandler, mas tem outros atores muito engraçados no elenco também, o que resultou em cenas hilárias. A parte ruim é que cada episódio tem na base de 20 minutos de duração apenas. ): 

Quando: É transmitido pela FOX USA, ou seja, não chegou no Brasil ainda. Mas os episódios inéditos chegam toda quarta.


AMERICAN HORROR STORY - COVEN 

   Sim, AHS não é uma série nova... mas quem assiste sabe que a cada temporada é uma nova história. Depois do sucesso da primeira temporada e do lixo que foi a segunda (American Horror Story - Asylum), a terceira está IMPERDÍVEL. Coven conta a história de um clã de bruxas que vivem em uma mansão em New Orleans. Comandadas pela bruxa suprema Fiona (interpretada pela diva Jessica Lange) e pela filha dela Cordelia (Sarah Paulson). 
   Ao retornar para New Orleans, Fiona recomeça uma briga de anos atrás com as bruxas negras que vivem do outro lado da cidade. E então começa uma batalha pra ver quem faz mais macumba que a outra. 

Minha opinião: Uma das melhores séries que estão sendo exibidas atualmente, simplesmente isso! 

Quando: As terças na FOX Brasil e as quartas pela internet. 


   Bom gente, era isso... espero que tenham gostado do meu primeiro post e pra encerrar vou deixar alguns sites em que eu assisto séries ou filmes. O meu preferido é o Mega Filmes HD, eles sempre postam o episódio 'sem legenda oficial' (que já nos quebra um galho enorme) um dia depois da exibição do episódio nos EUA, mas depende da popularidade da série, por exemplo: The Walking Dead que é a série mais assistida atualmente, o episódio sai no domingo de noite e na terça depois do meio-dia já tem o episódio legendado... Outro que eu gosto bastante é o Séries Video BB, mas ele posta o episódio uns dois dias depois, já com a legenda oficial. Tem também o Filmes Online Grátis, o Armagedom e o Séries para assistir online que também tem o esqueminha da legenda não oficial. 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curta a nossa Fan Page

Seguidores

Curte aí!

Quem sou eu

Tecnologia do Blogger.


 

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visitas

contador de visitantes